Assessoria a Empresas Portuguesas

Assessoria Jurídica a empresas Portuguesas nas relações comerciais no estrangeiro

Com a existência de um departamento especializado assessoramos empresas Portuguesas que têm ou pretendem ter relações comerciais além fronteiras, tornando-as indubitavelmente mais sólidas e seguras.

No advento da crise mundial este departamento é uma aposta forte na cobrança de dividas, tanto nos países europeus como no resto do mundo, ultrapassando as dificuldades criadas pela diversidade dos vários ordenamentos jurídicos.

Através dos diversos protocolos celebrados com escritórios de advogados na Europa, América e Ásia, torna-se agora  possível,  às Empresas Portuguesas que estabelecem relações comercias assentes na exportação e importação, acautelarem os seus interesses nesses países, como se estivessem em Portugal, graças ao apoio jurídico e assessoria que dispomos junto dos mais diversos países da Europa e do mundo.

Na verdade, através dos nossos serviços assentes nos protocolos internacionais, a relação que estabelece com o nosso escritório, é automaticamente reflectida junto do país onde se encontra o seu interesse, questão ou litigio.

A recuperação de crédito internacional é agora uma realidade, sendo viável a cobrança de dívidas através dos nossos escritórios, uma vez que, todo o processo ocorre sem ter que se deslocar ao país do devedor, a sua divida será cobrada como se uma divida em território nacional se tratasse, com a clareza dos actos que se praticam, do património existente, terminando o receio do insucesso que assentava na distância.

Assim, através do contacto do nosso escritório em Portugal, em segundos é colocado a par do seu processo, dá directrizes ou indicações, que em minutos são transmitidos aos seus advogados no estrangeiro.

Este departamento presta igual serviço tratando-se de pessoa singular.